Suspeito de matar gerente de supermercado se entrega à polícia em Caldas Novas

Após quase um mês foragido, José Divino de Oliveira, suspeito de assassinar a ex-mulher Alessandra Rufino de Oliveira, se entregou à Delegacia da Polícia Civil de Caldas Novas na manhã desta quarta-feira (11). Alessandra, que trabalhava como gerente de supermercado, foi morta no dia 16 de novembro, na casa onde morava.

Em depoimento, José confessou o crime e alegou que a ação ocorreu durante uma discussão. “Ele disse que, durante a briga, a vítima começou a gritar. Para silenciá-la, cobriu seu rosto com um pano de prato, e ela desmaiou”, afirmou o delegado Alex Miller, que conduz as investigações.

Indiciado por feminicídio

O delegado informou que o inquérito será finalizado nos próximos dias, e José Divino será formalmente indiciado por feminicídio. O suspeito está preso na Unidade Prisional Regional de Caldas Novas e seguirá à disposição da Justiça.

Os advogados de defesa, Lucas Morais Souza, Patrick Rodrigues Lobo e Camila Alves da Silva, declararam, por meio de nota, que José prestou todos os esclarecimentos necessários à polícia e se comprometeu a colaborar com as investigações.