Polícia Militar Atende Ocorrência de Perturbação do Sossego em Palmelo e Registra TCO

A Polícia Militar foi acionada na noite do último domingo (02), por volta das 23h, para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego no setor central em Palmelo. De acordo com relatos, a residência já é reincidente em situações similares, gerando constantes reclamações por parte da vizinhança.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram barulho elevado e a presença de diversas pessoas promovendo algazarra. Os vizinhos relataram que a situação ocorre quase todos os finais de semana, mas, até o momento, preferiram não levar o caso à Justiça. O alto volume de som já motivou diversas denúncias registradas junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Segundo a PM, apesar das reclamações recorrentes, no momento da abordagem, não foi possível apreender o aparelho de som devido à quantidade de pessoas na residência. Ainda assim, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego, com base no artigo 42, inciso III, da Lei das Contravenções Penais (Lei nº 3.688/41). A responsável pela residência se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial da Comarca de Santa Cruz de Goiás em data a ser definida.