Em operação realizada pela Delegacia de Polícia de Vianópolis, comandada pelo Delegado Kennet Carvalho nesta terça-feira, 05/11, a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em Vianópolis e Silvânia, dando sequência as investigações para desvendar a morte do jovem Pedro César Félix Bueno de 20 anos de idade, ocorrida no dia 14 de outubro último em frente a uma residência no Bairro São Vicente.
Logo depois do assassinato, três elementos foram presos, sendo um deles menor de idade.
Na operação desta terça-feira, 05/11, policiais civis efetuaram a prisão de duas mulheres em Vianópolis, mãe e filha, de 34 e 18 anos de idade, suspeitas de envolvimento no assassinato do jovem Pedro César, que residia em Silvânia.
Nas casas delas, foram encontradas drogas(cocaína e maconha). Desta maneira, elas responderão também por tráfico de drogas.
Além das duas mulheres, foi preso um homem de 24 anos de idade, também suspeito de participação no homicídio ocorrido em Vianópolis no mês passado. Ele foi preso em Silvânia.
De acordo com a Polícia Civil, as prisões efetuadas nesta operação foram fundamentadas em novos indícios coletados durante o aprofundamento das investigações. As diligências seguem em andamento para a conclusão do inquérito, que será posteriormente encaminhado ao Poder Judiciário.
As duas mulheres foram encaminhadas para a Unidade Prisional Feminina de Orizona, enquanto que o homem foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia.
Fonte: Correspondente Vianopolino