Homem é preso por violência doméstica em Palmelo

Na madrugada deste domingo (5), por volta das 4h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica na Vila Boa Vista, no município de Palmelo.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou estar sendo submetida a agressões físicas e psicológicas por seu companheiro há vários dias. Segundo o relato, na madrugada de hoje, o homem chegou à residência embriagado e voltou a agredi-la com socos e pauladas, utilizando o cabo de um rodo.

A situação se agravou quando o agressor passou a ameaçar a vítima e seu tio, que mora com o casal, usando duas facas. O tio, ao tentar defender a sobrinha, acabou sendo ferido por uma das facas, sofrendo lesões.

A Polícia Militar conseguiu deter o agressor ainda dentro da residência. As vítimas e o autor foram levados ao Hospital Municipal Saulo Gomes, onde receberam atendimento médico. Após os procedimentos, todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Pires do Rio para as providências legais.

O caso foi registrado como lesão corporal (Art. 129 do Código Penal), ameaça (Art. 147) e lesão corporal praticada contra mulher por razões de gênero (Art. 129, § 13).