Cruzeiro ‘Isso é Calypso’, de Joelma, é cancelado a um mês do embarque

A assessoria da cantora Joelma confirmou o cancelamento do cruzeiro ‘Isso é Calypso’, que estava previsto para acontecer em um mês. A notícia vem após uma série de reclamações por parte dos fãs, que já vinham enfrentando problemas com a falta de informações e mudanças repentinas na data de embarque.

Segundo Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, houve um descumprimento contratual que impactou diretamente não só os fãs, mas também a própria cantora. “O que me explicaram é que teve um descumprimento contratual, nada do que tinha sido combinado foi feito. E, assim como os fãs, a Joelma também está sendo prejudicada”, comentou Reipert.

Os fãs vinham demonstrando insatisfação após a organização alterar a data do embarque, o que fez com que muitos não pudessem participar do evento. Agora, além de lidar com o cancelamento, a empresa responsável pelo evento precisará retirar todas as propagandas envolvendo a imagem de Joelma, conforme informou a assessoria da artista.

Até o momento, não há informações sobre reembolso para os que já haviam adquirido pacotes para o cruzeiro, mas o comunicado oficial deve ser divulgado em breve, trazendo mais detalhes sobre os próximos passos para os fãs que aguardavam ansiosamente o evento.

A expectativa pelo cruzeiro era grande, já que marcaria um momento especial para os admiradores de Joelma e sua trajetória com o Calypso. Agora, resta aguardar a solução definitiva para os problemas enfrentados pela organização.