Depois de ser internado às pressas e passar por uma angioplastia, no último domingo (1/12), no Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia, o ex-secretário municipal da saúde, Wilson Pollara, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça-feira (3/12), quando foi transferido para o quarto.
Segundo apurou o jornal A Redação, junto ao advogado do gestor, Thiago Peres, um boletim médico atualizado será divulgado somente nesta quarta-feira (4/12). Até o momento, Pollara encontra-se estável e permanece sob observação, pois está saindo de um quadro de angina instável.
Pollara deu entrada no Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) com suspeita de infarto. Feito um primeiro atendimento, ele foi encaminhado para o Hospital Ruy Azeredo. Após avaliação clínica detalhada e exames complementares, Wilson Pollara passou por angioplastia percutânea com implante de stent farmacológico.
A defesa do ex-secretário se manifestou ”temendo”, pela saúde de Pollara. ”Como forma de proteger a saúde e a dignidade humana de seu cliente, a defesa impetrou ontem um novo habeas corpus com pedido em liminar, porém o pedido liminar foi indeferido pela justiça.