Viih Tube posta e fala sobre a doença do filho Ravi: ‘Ninguém sabe o que ele tem ainda’

Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, segue internado desde do dia 24, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de São Paulo. Como relatou o pai do bebê no sábado (30), o recém-nascido enfrenta uma doença rara e grave. Nesta segunda-feira (2), Viih foi às redes sociais pela primeira vez após a internação do filho e fez um apelo. Confira o post na íntegra: 

“Por favor, parem de postar notícias falsas. Eu já estou adoecendo com tudo isso! Tento não ver, mas é muito difícil. Não estamos falando o que ele tem porque NINGUÉM sabe ainda!”

No relato, a influenciadora diz que o bebê está melhorando a cada dia: 

“O mais importante é que ele sempre esteve bem clinicamente, até os médicos não entendem, mas eu entendo, sei que é Deus. E não preciso de nenhuma explicação além dessa. Ele está melhorando a cada dia, e logo estaremos em casa, tenho certeza!” 

Viih também deixou claro que Ravi não tem problemas respiratórios nem nada que seja consequência do parto cesárea: 

“Não indica ser uma doença crônica, curou, passou, nunca mais viveremos isso em nome de Jesus! NÃO é nada respiratório, nem nada relacionado ao parto, já descartaram isso logo no começo. Não existe como ter alguma relação. E talvez se tivesse eu não sei se suportaria de tanta culpa.”

Ela aproveitou para agradecer o apoio dos seguidores: “Então parem de falar o que não sabem! Eu imploro! E obrigada, obrigada a todas orações, mensagens positivas, peço do fundo do meu coração que continuem por nós! Está funcionando! Deus está ouvindo cada um de nós Obrigada, eu nunca saberei como agradecer a tanta gente orando pelo meu filho! Gerar testemunho dói!”

Em outro post, Viih negou que Ravi tenha passado por cirurgia e que tenha feito cateter no coração: 

“Ele Não fez cateter no coração, ele NÃO fez cirurgias! Portais de notícias e veículos, parem de tentar adivinhar as coisas. Vocês estão me adoecendo ainda mais! Não precisam postar sobre a gente, quando tudo isso passar eu mesma venho aqui e alerto as mães dos sinais que o Ravi deu, que me fez correr para o hospital.” 

“Ele não tem um diagnóstico fechado ainda, as coisas ainda não passaram, ainda estamos vivendo dia após dia na UTI! Mas ele está melhorando e já já vai passar tudo isso! Por favor, peço respeito, espaço para os portais! Se não tem certeza, não poste!”, apelou Viih, que acompanha o bebê na UTI. 

Lua, filha do casal, de 1 ano, está em casa sendo cuidada pela avó materna, Viviane.

No sábado (30), Eliezer falou brevemente sobre o diagnóstico do filho:

“Estou aqui para agradecer tudo oque vocês têm feito pela gente, todo o carinho, todas as orações. Muito obrigada por todo esse amor. Ravi Está melhorando, está bem”, disse o ex-brother, em um vídeo publicado no Instagram.” 

“Ele está melhorando, acho que é a melhor notícia que a gente podia dar. É uma doença rara para um bebê a termo, que não é prematuro, e grave, e até por isso que não consigo explicar aqui”, disse.

Desabafo e pedido de empatia

O influenciador ainda pediu moderação aos seguidores, que, de acordo com ele, têm atacado Viih Tube com discurso de ódio; o ex-BBB fez um apelo aos fãs, para que tenham mais empatia com a família e a situação. 

“Em 15 dias, eu passei por um cateterismo, fui pra UTI. Ali teve uma complicação no parto, fomos pra UTI. Agora o nosso filho de 15 dias de vida na UTI. Então, assim, quando a gente decidiu não trazer isso a público, não é porque a gente queria esconder, mas porque a gente não queria lidar. Com as pessoas dando diagnóstico, com as pessoas julgamos sem saber. Então, já que trouxe para a internet, peço que tenha um pouco de empatia. Já está difícil demais lidar com tudo que a gente tem aqui. A gente pensa em ter a cabeça boa. A gente precisa estar focado aqui para que isso resolva rápido. É isso que eu peço”, disse. 

“Para as pessoas que estão vindo no perfil ou mandando mensagem nas fotos e culpando a Viih sem mesmo saber o que aconteceu, sem nem mesmo saber o que ele tem, falando que a culpa é dela pela questão do parto. Eu só peço que vocês tenham um pouco de empatia.”